Português   English   Español
Português   English   Español

Trump acusa New York Times de publicar fake news sobre o Irã

Trump acusa New York Time de publicar fake news sobre o Irã
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Eu faria isso? Absolutamente não”, disse Trump sobre matéria de jornal dos EUA acerca do envio de milhares de soldados ao Irã.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a acusar o jornal The New York Times de publicar fake news sobre sua administração.

Trump negou nesta terça-feira (14) as informações publicadas pelo periódico norte-americano sobre a existência de um projeto para enviar 120 mil soldados ao Oriente Médio para conter o regime islâmico do Irã.

Questionado por jornalistas na Casa Branca, Trump acusou o jornal de espalhar notícias falsas:

“Eu faria isso? Absolutamente não. Mas não planejamos isso. Esperamos não ter que planejar isso. Se tivéssemos que fazê-lo, enviaríamos muito mais homens do que isso.”

Na noite de segunda-feira (13), a publicação de Nova York informou que o secretário de Defesa dos Estados Unidos, Patrick Shanahan, teria apresentado um plano que implicaria na mobilização de 120 mil soldados no Oriente Médio no caso de o Irã atacar as forças americanas na região.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...