Português   English   Español
Português   English   Español

Trump acusa Twitter e Facebook de censura em evento na Casa Branca

Trump acusa Twitter e Facebook de censura em evento na Casa Branca
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Nenhuma das grandes empresas de redes sociais foi convidada para comparecer a evento na Casa Branca com influenciadores digitais.

O presidente norte-americano, Donald Trump, conduziu, nesta quinta-feira (11), na Casa Branca, um evento para debater o futuro das mídias sociais nos Estados Unidos, que contou com a presença de personalidades da internet alinhadas à direita do espectro político.

Mais uma vez, Trump aproveitou a oportunidade para denunciar as ações do Twitter e do Facebook para censurá-lo, alegando que muitas pessoas afirmam tentar segui-lo nessas redes, mas são impedidas de fazê-lo.

O chefe da Casa Branca revelou que pretende se encontrar com representantes de ambas as empresas nas próximas semanas para resolver esse problema, além de considerar explorar soluções regulatórias e legislativas para proteger a liberdade de expressão dos cidadãos.

Além de Trump, também se pronunciaram no evento o Senador Josh Hawley, que é conhecido por sua cruzada contra o “preconceito contra conservadores” nas mídias sociais, o advogado conservador Harmeet Dhillon e a ativista pró-vida Lila Rose, informa o site Business Insider.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!