Português   English   Español
Português   English   Español

Trump admite possibilidade de se reunir com lideranças do Irã

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Anúncio acontece faltando uma semana para os Estados Unidos retomarem sanções contra o país do Oriente Médio, após se retirar de acordo nuclear.

O presidente americano, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira (30) que não há pré-requisitos da sua parte para aceitar uma reunião com o “presidente” do Irã, Hassan Rouhani.

“Se eles quiserem se reunir, eu irei me reunir. Eu certamente me reuniria com eles se eles estivessem dispostos”, resumiu o líder dos Estados Unidos em coletiva de imprensa conjunta com o primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, na Casa Branca.

O líder da Casa Branca acrescentou ainda crer que os problemas ocasionados à nação persa pelas sanções econômicas impostas por Washington levarão Teerã a querer essa reunião.

Na semana passada, as tensões entre os Estados Unidos e o Irã aumentaram após Trump responder as ameaças do regime islâmico.

Adaptado da fonte Gazeta do Povo

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...