Português   English   Español

Trump acusa agente do FBI de traição

O presidente Donald Trump disse na quinta-feira (11/01) que o agente do FBI, envolvido na investigação sobre suposta influência da Rússia, cometeu traição e pediu que os investigadores republicanos no Congresso concluíssem suas sondagens com rapidez.

Donald Trump rotulou como “traição” as mensagens de texto encontradas no celular de Peter Strzok, um agente do FBI que fazia parte do time principal da investigação liderada pelo procurador-especial Robert Mueller, que investiga a suposta influência do governo russo na vitória do candidato republicano.

Na troca de mensagens com sua namorada Lisa Page, o agente Peter Strzok demonstra completo desprezo e ódio por Trump desde o momento em que ele anunciou sua candidatura ao cargo de Presidente.

“O homem falou para sua namorada dele, caso Hillary Clinton perca, nós faremos essencialmente uma apólice de seguro. Passaremos para a segunda fase e vamos tirar esse cara do poder”, falou Trump acerca das mensagem de texto trocadas entre os dois.

O presidente Donald Trump reforçou as críticas ao agente do FBI, Peter Strzok:

É do FBI que estamos falando – é traição! Isso é um ato de traição. O que ele falou para sua namorada é um ato de traição.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter