Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump diz estar ansioso para encontro com Kim Jong-un

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta quarta-feira (28) que está ansioso para conhecer o ditador norte-coreano Kim Jong-un, acrescentando que há uma boa chance de que ele “faça o que é certo para seu povo e para a humanidade”.

Trump acrescentou que o presidente da China, Xi Jinping, o informou por mensagem sobre a reunião que teve com o ditador da Coreia do Norte.

O presidente norte-americano disse no Twitter:

Recebi mensagem na noite passada de Xi Jinping da China de que seu encontro com Kim Jong-un correu muito bem, e que Kim está animado para se encontrar comigo. Enquanto isso, e infelizmente, sanções e pressão máximas precisam ser mantidas a todo custo!

Em 9 de março, Trump aceitou o convite para se encontrar com Kim no final de maio, após meses de tensões e trocas de ameaças militares frequentes entre os dois líderes.

Donald Trump também destacou os avanços diplomáticos obtidos pelo seu governo:

Por anos e durante muitos governos, todos pensaram que não haveria a menor possibilidade para paz e a desnuclearização da Península Coreana. Agora, há uma boa chance que Kim Jong-un irá fazer o que é certo para seu povo e para a humanidade. Estou ansioso para nossa reunião.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias