Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Trump apelida seu adversário nas eleições de 2020 de ‘Joe Dorminhoco’

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Trump diz que China e Ucrânia podem investigar família Biden
COMPARTILHE

Trump parece estar preparado para enfrentar o “dorminhoco” democrata Biden nas eleições de 2020.

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, tem o costume de colocar apelidos constrangedores em seus adversários políticos.

Em 2016, durante a campanha presidencial que o levou à Casa Branca, Trump passou a chamar a democrata Hillary Clinton de “Crooked Hillary” (Hillary Corrupta, em tradução livre).

A lista de apelidos criados por Trump é tão extensa que chegou até a virar um verbete na enciclopédia digital Wikipedia.

Agora, com o período eleitoral de 2020 se aproximando, o presidente norte-americano voltou a enfatizar o apelido que colocou em Joe Biden, ex-vice-presidente dos EUA durante os oito anos da gestão Barack Obama.

Ainda em 2019, quando Biden lançou sua pré-candidatura à Casa Branca, Trump o apelidou de “Sleepy Joe” (“Joe Dorminhoco”, em tradução livre):

“Bem vindo à corrida, Joe Dorminhoco! Eu só espero que você tenha inteligência — uma dúvida antiga — para empreender uma campanha primária de sucesso.”

No último sábado (18), como noticiou a RENOVA, Trump disse que a China quer a vitória de Biden nas eleições, pois o enxerga como um “alvo fácil”:

“A China quer muito o ‘Joe Dorminhoco’. Eles querem todos aqueles bilhões de dólares que têm pago de volta aos EUA, e muito mais. Joe é um alvo fácil, o CANDIDATO DOS SONHOS deles!”

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.