Português   English   Español

Trump avisa que abandonará coletivas de imprensa se for desrespeitado

Trump advertiu a grande mídia norte-americana que ele e seus funcionários abandonarão coletivas de imprensa se sentirem que estão sendo tratados de forma desrespeitosa.

A resposta do presidente dos Estados Unidos veio logo depois que sua administração perdeu um ação na Justiça envolvendo as credenciais do repórter da CNN, Jim Acosta.

O juiz Timothy J. Kelly emitiu uma liminar na manhã desta sexta-feira (16) ordenando que a Casa Branca restituísse as credenciais de Acosta, conforme noticiou a Renova Mídia.

Apesar da decisão do magistrado, Donald Trump alertou que a Casa Branca está “escrevendo as regras e regulamentos” das coletivas de imprensa.

Caso os jornalistas não se comportem de acordo com as regras estipuladas pelo governo dos EUA, Trump disse que abandonará as entrevistas.

Ele declarou:

Nós sempre temos a opção de apenas sair. Se acharmos que as coisas não estão sendo tratadas adequadamente ou se as pessoas não estão sendo tratadas adequadamente, sempre temos o direito de sair. Eu instruí minha equipe, quando eles não estiverem sendo tratados adequadamente, vocês têm o direito de sair.

 

Adaptado da fonte The Daily Caller

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter