Trump avisa que abandonará coletivas de imprensa se for desrespeitado

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Trump advertiu a grande mídia norte-americana que ele e seus funcionários abandonarão coletivas de imprensa se sentirem que estão sendo tratados de forma desrespeitosa.

A resposta do presidente dos Estados Unidos veio logo depois que sua administração perdeu um ação na Justiça envolvendo as credenciais do repórter da CNN, Jim Acosta.

O juiz Timothy J. Kelly emitiu uma liminar na manhã desta sexta-feira (16) ordenando que a Casa Branca restituísse as credenciais de Acosta, conforme noticiou a Renova Mídia.

Apesar da decisão do magistrado, Donald Trump alertou que a Casa Branca está “escrevendo as regras e regulamentos” das coletivas de imprensa.

Caso os jornalistas não se comportem de acordo com as regras estipuladas pelo governo dos EUA, Trump disse que abandonará as entrevistas.

Ele declarou:

Nós sempre temos a opção de apenas sair. Se acharmos que as coisas não estão sendo tratadas adequadamente ou se as pessoas não estão sendo tratadas adequadamente, sempre temos o direito de sair. Eu instruí minha equipe, quando eles não estiverem sendo tratados adequadamente, vocês têm o direito de sair.

 

Adaptado da fonte The Daily Caller

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.