Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump cancela festa de Natal da Casa Branca para a imprensa

Trump cancela festa de Natal da Casa Branca para a imprensa
COMPARTILHE

O presidente Donald Trump cancelou a festa da Casa Branca para a imprensa, abandonando uma tradição de décadas por causa do seu relacionamento cada vez mais conturbado com a grande mídia.

A festa anual de Natal é uma tradição significativa para aqueles jornalistas que cobrem a Casa Branca, assim como outros repórteres, âncoras e comentaristas de Washington. Grandes executivos da imprensa costumam viajar para a ocasião. 

O momento mais esperado da noite era a sessão de fotos, na qual o presidente e a primeira-dama posavam com convidados e conversavam brevemente com eles em frente a uma árvore de Natal.

A decisão de Donald Trump não pode ser classificada como chocante, tendo em vista as críticas constantes do presidente dos Estados Unidos contra a cobertura esmagadoramente negativa da grande mídia sobre a sua administração.

Desde que assumiu a Presidência, Trump também se recusou a comparecer ao Jantar dos Correspondentes da Casa Branca, uma tradicional festa da imprensa norte-americana que contou com a participação de todos os presidentes desde Richard Nixon.

Adaptado da fonte Fox News

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários