Português   English   Español

Trump cancela viagem à Polônia por causa do furacão Dorian

Trump cancela viagem à Polônia por causa do furacão Dorian
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Parece que a tempestade pode ser muito, mas muito grande”, disse Trump.

O presidente norte-americano, Donald Trump, anunciou, nesta quinta-feira (29), o cancelamento da viagem que tinha previsto para a Polônia por causa da ameaça do furacão Dorian que se aproxima da costa da Flórida, no sul dos Estados Unidos.

O Centro Nacional de Furacões (NHC) alertou que na sexta-feira, 30 de agosto, Dorian se tornará um furacão de “grande intensidade”.

“Para garantir que todos os recursos do governo federal estejam focados na tempestade, decidi enviar nosso vice-presidente, Mike Pence, à Polônia neste fim de semana em meu lugar. Parece que a tempestade pode ser muito, mas muito grande”, disse Trump.

“É muito importante para mim estar aqui. Nossa mais alta prioridade é a segurança das pessoas na rota do furacão”, afirmou Trump, segundo o site UOL.

O presidente iria participar de cerimônias em Varsóvia, marcando o 80º aniversário da eclosão da Segunda Guerra Mundial.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...