Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump diz que caos na Casa Branca é a nova narrativa da grande mídia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Pelo twitter, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, negou nesta terça-feira (06) que haja “caos” dentro da Casa Branca e destacou a “grande energia” da sua equipe.

A narrativa das ‘Fake News’ é que há caos na Casa Branca. Errado! As pessoas sempre irão e virão, e eu quero um diálogo forte antes de tomar uma decisão final”, disse Trump em sua conta no Twitter.

O presidente norte-americano também acrescentou que “ainda há pessoas que quero mudar (sempre procurando perfeição). Não existe caos, apenas uma grande energia!”.

Trump respondeu assim às informações que davam conta de um descontrole dentro do governo após a saída na semana passada de Hope Hicks, diretora de comunicação da Casa Branca e sua assessora mais antiga.

Semana passada, Donald Trump criticou abertamente seu procurador-geral, Jeff Sessions, por falta de iniciativa nas investigações acerca da espionagem do governo Obama contra sua campanha. Além disso, relatos indicam que Trump também tem a intenção de substituir o seu Chefe da Segurança Nacional, H. R. McMaster.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email