Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump celebra ausência de mísseis em desfile da Coreia do Norte

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comemorou a ausência de mísseis balísticos no desfile militar realizado neste domingo (9) pela ditadura da Coreia do Norte por ocasião do 70º aniversário da fundação do país.

“A Coreia do Norte acaba de realizar seu desfile em comemoração do 70º aniversário sem a habitual exibição de mísseis nucleares”, afirmou Trump em sua conta no Twitter.

Donald Trump destacou uma mensagem que atribuiu à emissora Fox News, na qual se assegura que “analistas acreditam que a Coreia do Norte suprimiu os mísseis nucleares para mostrar seu compromisso com a desnuclearização ao presidente (Trump)”.

O presidente dos Estados Unidos considerou que os temas centrais da parada militar da Coreia do Norte foram “a paz e o desenvolvimento econômico”, razão pela qual teve palavras de agradecimento para o líder norte-coreano, Kim Jong Un, com quem teve um encontro histórico no último dia 12 de junho, em Cingapura.

“Obrigado, líder Kim. Demonstramos a todo o mundo que estavam equivocados. Não há nada como um bom diálogo entre duas pessoas que se agradam”, concluiu Trump.

Adaptado da fonte EBC

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias