Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump celebra vitória de Boris e promete acordo com Reino Unido

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Trump celebra vitoria de Boris e promete acordo com Reino Unido
Imagem: Reprodução/Twitter/ Led By Donkeys

“Este acordo tem o potencial de ser muito maior e mais lucrativo”, diz Trump sobre negociação comercial com o Reino Unido.

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, celebrou, nesta sexta-feira (13), a vitória do primeiro-ministro Boris Johnson nas eleições gerais no Reino Unido

Em mensagem na rede social Twitter, o chefe da Casa Branca afirmou:

“Parabéns a Boris Johnson pela sua grande vitória! A Grã-Bretanha e os Estados Unidos estarão agora livres para fazer um novo acordo comercial após o BREXIT.” 

E acrescentou:

“Este acordo tem o potencial de ser muito maior e mais lucrativo do que qualquer acordo que possa ser feito com a UE. Comemore Boris!”

Antes do final da apuração, o Partido Conservador já tinha a maioria com 364 assentos no Parlamento, enquanto seu principal adversário, o Partido Trabalhista, estava com 203, o pior resultado eleitoral da esquerda desde 1930.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias