Português   English   Español

Trump chama ex-chanceler Tillerson de preguiçoso e ‘burro como uma pedra’

A declaração de Trump veio um dia após Tillerson afirmar publicamente que ele alertou o presidente contra fazer coisas que violariam a lei.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou nesta sexta-feira (7) o ex-secretário de Estado Rex Tillerson de “burro como uma pedra” e “preguiçoso para caramba”.

Pelo Twitter, Trump escreveu:

Mike Pompeo está fazendo um ótimo trabalho, eu estou muito orgulhoso dele. Seu antecessor, Rex Tillerson, não tinha a capacidade mental necessária. Ele era burro como uma pedra e eu não consegui me livrar dele mais rápido. Ele era preguiçoso para caramba. Agora é todo um novo jogo, um ótimo espírito no Estado.

Trump demitiu Tillerson, em 13 de março, através de um tuíte, após uma série de discussões públicas sobre política externa com Coreia do Norte, Rússia e Irã

Em entrevista ao comentarista político da CBS News Bob Schieffer, na quinta-feira, Tillerson descreveu Trump como “bastante indisciplinado, não gosta de ler, não lê relatórios de briefing, não gosta de entrar nos detalhes de muitas coisas”.

Adaptado da fonte Extra

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter