Português   English   Español

Trump diz que CNN deveria mudar o slogan para “o nome menos confiável nas notícias”

O presidentes dos EUA criticou a CNN pela publicação de mais uma fake news tentando conectar sua campanha à Rússia.

Pelo twitter, Donald Trump não aceitou as desculpas da CNN e disse que a publicação da mais recente notícia falsa foi outro ataque direto contra ele, não um erro inocente.

Fake News CNN fez um ataque vicioso e proposital ontem.  Eles foram pegos em flagrante, assim como Brian Ross da ABC News (que deveria ser demitido imediatamente pelo seu “erro”). Vejam se a CNN vai demitir os responsáveis, ou foi apenas uma incompetência grosseira?

Ele continuou as críticas em outro tuíte:

Slogan da CNN é, ‘O NOME MAIS CONFIÁVEL NAS NOTÍCIAS’. Todos sabem que isso não é verdade, que isto pode ser, de ato, uma fraude contra o Público Americano. Tem muitos outros canais mais confiáveis que a Fake News CNN. O slogan deveria ser CNN, ‘O NOME MENOS CONFIÁVEL NAS NOTÍCIAS’.

O presidente Trump também tocou no assunto durante seu discurso na Flórida, na sexta-feira (08), ao dizer que a “CNN deveria estar se desculpando pelos últimos dois anos”.

A CNN disse que defende as atitudes dos seus repórteres que publicaram a fake news, e afirmou que não haverá ação disciplinar.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter