Trump diz que CNN deveria mudar o slogan para “o nome menos confiável nas notícias”

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O presidentes dos EUA criticou a CNN pela publicação de mais uma fake news tentando conectar sua campanha à Rússia.

Pelo twitter, Donald Trump não aceitou as desculpas da CNN e disse que a publicação da mais recente notícia falsa foi outro ataque direto contra ele, não um erro inocente.

Fake News CNN fez um ataque vicioso e proposital ontem.  Eles foram pegos em flagrante, assim como Brian Ross da ABC News (que deveria ser demitido imediatamente pelo seu “erro”). Vejam se a CNN vai demitir os responsáveis, ou foi apenas uma incompetência grosseira?

Ele continuou as críticas em outro tuíte:

Slogan da CNN é, ‘O NOME MAIS CONFIÁVEL NAS NOTÍCIAS’. Todos sabem que isso não é verdade, que isto pode ser, de ato, uma fraude contra o Público Americano. Tem muitos outros canais mais confiáveis que a Fake News CNN. O slogan deveria ser CNN, ‘O NOME MENOS CONFIÁVEL NAS NOTÍCIAS’.

O presidente Trump também tocou no assunto durante seu discurso na Flórida, na sexta-feira (08), ao dizer que a “CNN deveria estar se desculpando pelos últimos dois anos”.

A CNN disse que defende as atitudes dos seus repórteres que publicaram a fake news, e afirmou que não haverá ação disciplinar.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.