- PUBLICIDADE -

Trump conversa com influenciadores sobre censura nas redes sociais

Trump conversa com influenciadores sobre censura nas redes sociais
- PUBLICIDADE -

Trump afirma que os veículos de imprensa tradicionais perderam “tremendamente sua credibilidade” e pode ir à falência nos próximos anos.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, organiza um encontro influenciadores digitais alinhados à direita, nesta quinta-feira (11), na Casa Branca.

Através da rede social Twitter, Trump disse que “a tremenda desonestidade, parcialidade, discriminação praticada por algumas empresas” digitais será o tema principal da reunião.

Na mesma sequência de mensagens, o líder dos Estados Unidos exaltou as redes sociais ao alegar que elas se tornaram “mais importantes e poderosas” do que a imprensa tradicional.

Para Trump, a “fake news media”, como ele chama os veículos de imprensa tradicionais, “perdeu tremendamente sua credibilidade” e pode ir à falência nos próximos anos.

Trump segue denunciando o viés esquerdista das gigantes tecnológicas que dominam as redes sociais. Em maio, a Casa Branca lançou uma nova ferramenta para ajudar vítimas de censura no ambiente digital.

A iniciativa foi impulsionada após as denúncias constantes de perseguição ideológica nas redes sociais por parte de conservadores norte-americanos.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -