Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Trump convida vítimas de imigrantes ilegais para discurso

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Trump convida vítimas de imigrantes ilegais para discurso

O presidente dos Estados Unidos convidou parentes de vítimas de crimes cometidos por imigrantes ilegais ao esperado discurso do Estado da União.

Donald Trump convidou para seu discurso sobre o Estado da União agentes da lei, ex-presidiários, uma ex-dependente química e familiares de pessoas assassinadas por imigrantes ilegais.

A filha, a neta e a bisneta de Gerald e Sharon David, que em janeiro deste ano foram assassinados em sua casa em Rena, no estado do Nevada, por um imigrante ilegal, comparecerão como convidadas pelo presidente dos Estados Unidos.

O discurso será realizado na madrugada desta quarta-feira (6) no Congresso, em Washington DC.

Trump também convidou Matthew Charles, que após 22 anos na prisão por vender drogas foi o primeiro preso beneficiado pela reforma criminal promovida pelo presidente a ficar em liberdade, em janeiro deste ano.

Também estará no Estado da União Alice Johnson, que recebeu indulto de Trump após 22 anos de prisão por associação ao tráfico de drogas e a quem a celebridade Kim Kardashian defendeu em reunião com o presidente na Casa Branca, registra a agência EFE.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email