Trump culpa oposição ao cancelar participação no Fórum Econômico Mundial

Idiomas:

Português   English   Español
Trump culpa oposição ao cancelar participação no Fórum Econômico Mundial
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Trump explicou que não poderá ir ao evento internacional por causa do imbróglio envolvendo a construção do muro na fronteira.


O presidente dos Estados Unidos disse que não vai comparecer ao Fórum Econômico Mundial.

O evento será realizado entre os dias 22 e 25 de janeiro em Davos, na Suíça.

Em mensagem publicada no Twitter, Donald Trump afirmou:

Por causa da intransigência dos democratas na segurança nas fronteiras e pela grande importância da segurança para nossa nação, eu estou cancelando, respeitosamente, minha muito importante viagem a Davos, Suíça, para o Fórum Econômico Mundial. Meus calorosos cumprimentos e desculpas ao @WEF.

O governo norte-americano está paralisado parcialmente desde o fim do mês de dezembro, quando o Congresso não chegou a um acordo sobre o orçamento destinado às obras do muro – uma das promessas de campanha de Trump.

O presidente disse, na quarta-feira (9), que pode declarar emergência por causa do imbróglio político, conforme noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...