Português   English   Español
Português   English   Español

Trump culpa oposição ao cancelar participação no Fórum Econômico Mundial

Trump culpa oposição ao cancelar participação no Fórum Econômico Mundial
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Trump explicou que não poderá ir ao evento internacional por causa do imbróglio envolvendo a construção do muro na fronteira.

O presidente dos Estados Unidos disse que não vai comparecer ao Fórum Econômico Mundial.

O evento será realizado entre os dias 22 e 25 de janeiro em Davos, na Suíça.

Em mensagem publicada no Twitter, Donald Trump afirmou:

Por causa da intransigência dos democratas na segurança nas fronteiras e pela grande importância da segurança para nossa nação, eu estou cancelando, respeitosamente, minha muito importante viagem a Davos, Suíça, para o Fórum Econômico Mundial. Meus calorosos cumprimentos e desculpas ao @WEF.

O governo norte-americano está paralisado parcialmente desde o fim do mês de dezembro, quando o Congresso não chegou a um acordo sobre o orçamento destinado às obras do muro – uma das promessas de campanha de Trump.

O presidente disse, na quarta-feira (9), que pode declarar emergência por causa do imbróglio político, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!