Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump culpa Robert Mueller por péssima relação com Rússia

COMPARTILHE

Em um tuíte publicado na manhã desta quarta-feira (11), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o procurador especial do caso “Russiagate”, Robert Muller, é responsável pela péssima relação entre seu governo e a Rússia.

Robert Muller é o procurador que investiga a suposta ajuda oferecida por Moscou para que Trump vencesse as eleições norte-americanas de 2016. Após mais de um ano de investigação, Mueller não encontrou nenhuma evidência de conluio.

Donald Trump declarou:

Muita da animosidade com a Rússia é causada pela investigação falsa e corrupta sobre a Rússia, liderada por pessoas leais ao Partido Democrata ou gente que trabalhou para [Barack] Obama.

O presidente dos Estados Unidos ficou revoltado após Mueller assinar um mando de busca e apreensão contra seu advogado pessoal Michael Cohen.

A Casa Branca informou na terça-feira (10) que o presidente Donald Trump tem o poder de demitir o procurador especial Robert Mueller.

O próprio presidente alimentou essa teoria. “Veremos o que acontecerá”, contestou ao ser perguntado sobre o futuro de Mueller. “Muita gente me disse: ‘deve demiti-lo'”, continuou Trump.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE