Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump denuncia conflitos de interesse do procurador especial Mueller

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente americano, Donald Trump, alertou neste domingo (29) que o procurador especial Robert Mueller tem “conflitos de interesse” que deveriam impedi-lo de investigar a suposta interferência russa na eleição de 2016.

Em uma série de mensagens publicadas em seu perfil pessoal no Twitter, Donald Trump argumentou que teve “uma relação comercial muito desagradável e polêmica” com Mueller.

A mensagem marca a primeira vez que o presidente dos Estados Unidos alerta publicamente sobre a existência de conflitos de interesse na investigação de Robert Mueller.

Robert Mueller alguma vez revelará seus conflitos de interesse em relação ao presidente Trump, incluindo o fato de que tivemos uma relação muito polêmica e desagradável de negócios, eu o rejeitei para que dirigisse o FBI (um dia antes de ser nomeado procurador especial) e que Comey é seu amigo próximo?

James Comey foi demitido como diretor do FBI em maio de 2017 por Donald Trump e, desde então, assumiu seu viés esquerdista e suas ligações com o Partido Democrata.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias