O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou nesta segunda-feira (7) os investigadores do caso sobre a suposta interferência da Rússia nas eleições presidenciais de 2016 de “conflito de interesses”.
Donald Trump escreveu em seu perfil pessoal no Twitter:
The 13 Angry Democrats in charge of the Russian Witch Hunt are starting to find out that there is a Court System in place that actually protects people from injustice…and just wait ‘till the Courts get to see your unrevealed Conflicts of Interest!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) May 7, 2018
Os 13 democratas raivosos responsáveis pela Caça às Bruxas Russa estão começando a descobrir que existe um sistema judicial que protege as pessoas da injustiça… E esperem até que os tribunais descubram seus conflitos de interesses não revelados!
O presidente americano sempre usa o termo “caça às bruxas” para se referir à investigação da suposta interferência russa nas eleições dos EUA. Ele também assegura que os investigadores liderados pelo procurador Robert Mueller são democratas.
Em sua série matinal de tuítes, Trump também disse que a investigação “está perdendo credibilidade rapidamente”, depois que o Comitê de Inteligência da Câmara dos Representantes concluiu que não houve conluio entre a equipe de campanha de Trump e o governo da Rússia.
Segundo a versão final do documento do Comitê de Inteligência da Câmara dos #EUA, não foi encontrada nenhuma evidência de conluio entre a campanha eleitoral do presidente Donald Trump e a #Rússia.https://t.co/9hwQpza2as
— RENOVA (@RenovaMidia) April 27, 2018