Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump denuncia viés esquerdista das gigantes tecnológicas

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Trump denuncia viés esquerdista das gigantes tecnológicas

Trump acusou empresas como Facebook, Twitter e Google de censurar seus apoiadores para proporcionar vantagens para políticos esquerdistas.

O presidente dos Estados Unidos voltou a falar sobre o viés político das principais empresas do Vale do Silício em uma entrevista exclusiva à Breitbart News na segunda-feira (11).

Donald Trump afirmou:

“Na verdade, é incrível que eu ganhei a eleição porque você sabe que foi tão fraudada contra mim. Não foram russos. O conluio da Rússia foi uma ilusão. Mas o que há é que houve conluio entre os democratas e essas empresas de tecnologia.”

Trump alertou que qualquer candidato republicano que disputar a Presidência em 2020 enfretará uma “tremenda desvantagem” nas redes sociais depois que ele surpreendeu as empresas de tecnologia ao derrotar Hillary Clinton na eleição de 2016.

O chefe da Casa Branca criticou especificamente a rede social Twitter por colocar usuários conservadores na lista negra:

“É horrível o que o Twitter está fazendo com as pessoas. O que está acontecendo com o Twitter é terrível para os conservadores.”

Ao final da entrevista, Trump apontou mais uma vez para o viés esquerdista da maioria destas gigantes tecnológicas:

“Elas são desonestas, há uma tremenda desonestidade. E é tudo direcionado contra os republicanos e o movimento conservador. É cem por cento direcionado contra.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias