Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Trump destaca o bom estado da economia dos EUA

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Trump destaca o bom estado da economia dos EUA

Trump acredita que seu maior feito — até o momento — na Presidência dos EUA é uma economia rejuvenescida.

Para comprovar a eficiência da economia norte-americana, o presidente Donald Trump destacou os aumentos salariais, os níveis baixíssimos de desemprego e um grande retorno de empregos na indústria dos Estados Unidos.

“Nós temos os melhores números da história”, celebrou Trump em entrevista exclusiva ao jornal Breitbart na última segunda-feira (18).

“Veja os empregos. Melhor registro de empregos em 60 anos. Melhor nível de emprego de todos os tempos para asiáticos, afro-americanos e hispânicos”, destacou o chefe da Casa Branca.

Trump destacou que a economia norte-americana está apresentando um resultado tão bom por causa dos seus esforços para cortar regulações.

Acusado com frequência por jornalista da velha imprensa de propagar notícias, Trump desta vez não será contestado. Até mesmo a emissora CNN admite que a economia norte-americana está caminhando com passos largos.

Cidadãos norte-americanos apresentaram opiniões extremamente satisfatórias sobre a economia dos Estados Unidos em uma nova pesquisa da CNN conduzida pelo SSRS.

No geral, 71% da população diz que a economia do país está em boa forma. Este é o maior número desde fevereiro de 2001, e a melhor classificação durante a presidência de Trump.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias