Português   English   Español
Português   English   Español

Trump diz que caravanas de imigrantes estão compostas de bandidos

Trump diz que caravanas de imigrantes estão compostas de bandidos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente norte-americano não está nada satisfeito com as caravanas de imigrantes ilegais chegando aos Estados Unidos.

Donald Trump afirmou nesta quarta-feira (31) que as caravanas de imigrantes estão compostas de “bandidos muito ruins”, entre eles “membros de organizações criminosas” e advertiu que “mais tropas militares estão a caminho” para defender a “fronteira sagrada”.

Pelo Twitter, o presidente dos Estados Unidos afirmou:

As caravanas estão compostas de alguns combatentes e pessoas muito fortes. Eles lutaram com força e agressividade contra o México na fronteira norte antes de atravessar. Os soldados mexicanos ficaram feridos e foram incapazes, ou não tiveram vontade, de deter as caravanas.

Trump ressaltou que soldados das “forças armadas estão sendo mobilizados para a fronteira sul”.

O líder republicano acrescentou:

Muito mais tropas estão a caminho. Nós NÃO deixaremos essas caravanas, que estão formadas por bandidos muito ruins e membros de organizações criminosas, entrar nos EUA. A nossa fronteira é sagrada, e vocês devem entrar legalmente. DEEM MEIA-VOLTA!

 

Adaptado da fonte EFE

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!