Português   English   Español

Trump diz que China vai fechar acordo comercial com EUA

Trump diz que China vai fechar acordo comercial com EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O chefe da Casa Branca afirmou que a China está ficando “absolutamente devastada” com a guerra comercial.


O presidente Donald Trump disse, nesta segunda-feira (10), que a China irá eventualmente fechar um acordo comercial com os Estados Unidos porque “eles terão de fechar”.

Em entrevista à emissora americana CNBC, Trump afirmou que a China está ficando “absolutamente devastada”, uma vez que empresas estão deixando o país asiático e “indo para outras partes, incluindo os EUA”.

Trump alertou que as novas tarifas dos EUA sobre mais US$ 300 bilhões em produtos chineses entrarão em vigor de imediato se o líder do regime comunista da China, Xi Jinping, não for à reunião de líderes do G20 no Japão, no fim do mês.

Apesar do discurso duro, o presidente norte-americano disse ter a expectativa de se encontrar com o líder chinês às margens do evento para discutir um pacto comercial entre os dois países.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...