Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump diz que Comey mentiu sob juramento e vazou informações secretas

COMPARTILHE

Em mensagem no Twitter na manhã desta sexta-feira, o presidente americano diz que James Comey é um “vazador (de informações) e mentiroso comprovado”.

O presidente dos Estados Unidos acusou nesta sexta-feira (13) o ex-diretor do FBI James Comey de vazar informações secretas e afirmou que ele deveria ser processado por mentir ao Congresso quando depunha sob juramento.

James Comey é um VAZADOR e MENTIROSO comprovado. Virtualmente todos em Washington achavam que ele deveria ser demitido pelo péssimo trabalho que fazia até que foi, de fato, despedido. Ele vazou informação CONFIDENCIAL, pela qual ele deveria ser processado. Ele mentiu para o congresso sob JURAMENTO. Ele é fraco e desprazerozamente falso, como o tempo provou, era um terrível diretor do FBI. Seu manejo do caso da desonesta Hillary Clinton, e os eventos em torno dele, entrarão para a história como um dos priores “trabalhos mal feitos”. Foi uma grande honra demitir James Comey!

A mensagem de Donald Trump coincidiu com a exibição pela emissora americana ABC do trecho de uma entrevista com Comey em que o ex-diretor fala sobre várias questões ocorridas nos quatro meses em que esteve à frente do FBI depois da posse de Trump.

James Comey, que foi demitido em maio de 2017 por Trump, está concedendo uma série de entrevistas para a imprensa americana para promover o lançamento, na próxima semana, de seu livro “A Higher Loyalty: Truth, Lies and Leadership”.

O ex-diretor do FBI, indicado por Barack Obama por sinal,  está agindo como um funcionário irritada com o chefe após sua demissão. E, como esperado, toda a grande mídia está aproveitando a narrativa para ganhar dinheiro com matérias sensacionalistas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE