Trump diz que depoimento de agente do FBI deve ser televisionado

O presidente dos Estados Unidos argumentou que o depoimento do agente do FBI, Peter Strzok, conhecido por suas mensagens de texto anti-Trump durante a campanha presidencial, deveria ser transmitido ao vivo.

“O depoimento de Peter Strzok e das outras fraudes odiosas no FBI e no DOJ devem ser mostrados ao público na televisão ao vivo, não em uma audiência fechada que ninguém verá. Devemos expor essas pessoas pelo que são – deve haver total transparência!”, declarou Donald Trump em seu perfil pessoal no Twitter.

Peter Strzok estava profundadamente envolvido na investigação russa do procurador especial Robert Mueller até ser removido depois que várias mensagens de texto com viés anti-Trump, enviadas para sua colega e amante, Lisa Page, foram reveladas.

O relatório do inspetor-geral do Departamento de Justiça, Michael E. Horowitz, sobre a atuação do FBI na investigação contra Hillary Clinton, divulgado no início deste mês, escancarou a aversão de vários agentes do FBI contra o então candidato republicano Donald Trump.

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia