Português   English   Español
Português   English   Español

Trump diz que DOJ revisará caso do ator de “Empire”

Trump diz que DOJ revisará caso do ator de “Empire”
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (28) que o Departamento de Justiça “revisará” o caso do ator Jussie Smollett, acusado de forjar um ataque de crime de ódio em Chicago.

Em uma movimentação inesperada, Jussie Smollet que teve a acusação descartada abruptamente por procuradores nesta semana.

Smollett, que é negro e gay, disse que dois homens o atacaram de noite em janeiro, colocaram um laço em seu pescoço, gritaram ofensas racistas e homofóbicas e expressaram apoio a Donald Trump.

Mais tarde, procuradores dos Estados Unidos o acusaram de pagar dois homens para fingirem que o atacavam para conquistar solidariedade.

“O FBI e o DDJ revisarão o revoltante caso Jussie Smollett em Chicago”, tuitou Trump, referindo-se à Polícia Federal e ao Departamento de Justiça.

“É um constrangimento para a nossa nação!”, acrescentou o chefe da Casa Branca, segundo a agência Reuters.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!