Trump diz que dormiu durante discurso de Obama

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reagiu com ironia ao discurso feito por seu antecessor no cargo, Barack Obama, e afirmou que sentiu sono ao ouvir as críticas do democrata sobre seu governo.

“Sinto muito, vi, mas fiquei com sono. Acredito que foi muito, muito bom para dormir”, afirmou Trump em um ato eleitoral no estado da Dakota do Norte ao comentar as críticas feitas por Obama.

Donald Trump ainda aproveitou a oportunidade para rebater uma das informações do rival democrata, que afirmou que a boa situação da econômica americana é resultado das políticas adotadas por ele.

“Tenho que dizer ao presidente Obama: se os democratas tivessem chegado (à presidência) em novembro há quase dois anos, em vez de termos 4,2% de crescimento do PIB, estaríamos com 4,2% negativos”, afirmou Trump sobre a expansão da economia no segundo trimestre.

O ex-presidente democrata citou pela primeira vez o nome de Trump nesta sexta-feira em um discurso no qual alertou sobre os riscos associados à polarização no país.

 

Adaptado da fonte UOL
Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações