Português   English   Español
Português   English   Español

Trump diz que encontro com Putin foi “muito bom” para Israel

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou que sua cúpula com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, na segunda-feira (16) foi boa para Israel.

Trump estava se referindo aos esforços para remover os combatentes de grupos ligados ao Irã da região das Colinas de Golã, na fronteira entre os territórios de Israel e Síria.

O presidente americano também disse que Vladimir Putin era um forte aliado do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, mas não entrou em detalhes sobre os temas debatidos na reunião em Helsinque.

A expectativa é que o debate sobre a presença do Irã na Síria foi um dos principais tópicos de conversa entre os dois líderes mundiais.

“Nós chegamos a muitas conclusões positivas. Um resultado muito bom para Israel, algo realmente muito forte”, explicou Donald Trump à imprensa, acrescentando que Putin “acreditava muito em Israel”.

“Ele é fã de Bibi”, disse ele, referindo-se ao apelido de Netanyahu. “Realmente já o ajudou muito e ainda irá ajudá-lo muito, o qual é bom para todos nós.”

 

Com informações de Gospel Prime

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!