- PUBLICIDADE -

Trump diz que imprensa dos EUA atua como ‘partido de oposição’

Trump diz que imprensa dos EUA atua como 'partido de oposição'
- PUBLICIDADE -

Trump voltou a tecer duras críticas contra os principais veículos de imprensa dos Estados Unidos.

O presidente norte-americano, Donald Trump, acusou a “mídia mainstream” — também conhecida como “grande mídia”, “velha imprensa”, “mídia tradicional” — de ter feito uma cobertura parcial sobre a investigação do procurador especial Robert Mueller, que analisou uma possível conspiração entre a campanha republicana e o governo da Rússia, em 2016, durante a eleição presidencial.

Em mensagem publicada no Twitter, na manhã desta terça-feira (26), Trump acusou os meios de comunicação de serem o “Inimigo do Povo” e um “verdadeiro partido de oposição”.

“A mídia mainstream está sob fogo e queimada em todo o Mundo como sendo corrupta e FAKE”, enfatizou o chefe da Casa Branca.

Trump acrescentou que os principais meios de comunicação dos Estados Unidos “insistiram durante dois anos no delírio de um conluio com a Rússia, enquanto sempre souberam que que não havia conluio”.

“Realmente, são o Inimigo do Povo e o Verdadeiro Partido de Oposição”, concluiu.

O presidente dos Estados Unidos segue celebrando sua vitória após o procurador especial Robert Mueller concluir não haver evidências de conluio entre a equipe de Trump com Moscou nas eleições de 2016.

Trump anteriormente já havia usado a expressão “inimigo do povo” para recordar uma frase stalinista usada para descrever inimigos políticos, no caso a mídia americana.

As conclusões das investigações exoneram Trump completamente e reivindicam suas acusações de ter sido o objeto de uma “caça às bruxas” liderada por políticos democratas associados aos maiores jornais do país.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -