Trump diz que juízes ativistas colocam em risco a segurança dos EUA

Português   English   Español
Trump diz que juízes ativistas colocam em risco a segurança dos EUA
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente Donald Trump retomou nesta quinta-feira (22) suas críticas contra alguns membros do Poder Judiciário dos Estados Unidos.

Donald Trump acusa certos juízes de colocar em risco a segurança do país, em meio a uma amarga disputa sobre o destino de imigrantes que tentam entrar ilegalmente em território americano para pedir asilo.

O presidente dos Estados Unidos lançou a última rodada de tuítes sobre a questão um dia depois de se chocar publicamente com o presidente da Suprema Corte sobre a independência dos tribunais, conforme noticiou a Renova Mídia.

Em tuíte publicado nesta quinta-feira (22), Trump escreveu:

Os juízes não devem legislar sobre segurança na fronteira, ou em qualquer outro lugar. Não sabem de nada a respeito e estão colocando em risco a segurança na fronteira, ou em qualquer outro lugar.

E acrescentou:

Eles devem permitir que nossos profissionais da lei façam seu trabalho. Senão, só haverá confusão, caos, ferimentos e morte.

A Casa Branca tem expressado ampla indignação depois que um tribunal de apelações federais bloqueou temporariamente um decreto presidencial sobre asilo, informa Renova Mídia.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...

SIGA A RENOVA