Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump diz que mídias sociais censuram conservadores e promete agir

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou neste sábado (18) as plataformas de redes sociais de “discriminarem totalmente” os usuários com visões de direita, ao mesmo tempo em que acusou a grande mídia de “comportamento doentio”.

Os comentários do presidente vieram após grandes plataformas de mídia social, incluindo o Facebook e Spotify, terem punido ou banido contas direitistas, como é o caso da InfoWars, de Alex Jones.

As mídias sociais estão discriminando totalmente as vozes Republicanas/Conservadoras. Falando alto e claramente pela administração Trump, nós não deixaremos isso acontecer. Eles estão impedindo a opinião de muitas pessoas da DIREITA, enquanto, ao mesmo tempo, não fazem isso com os outros.

​O presidente dos Estados Unidos disse que a censura é uma “coisa muito perigosas e absolutamente impossível de policiar”, dizendo ainda que “se você está podando as Fake News, não há nada tão Fake quanto a CNN e MSNBC, e mesmo assim eu não solicitei que seus comportamentos doentios sejam removidos”.

Alex Jones, cujo site “InfoWars” é o mais importante portal de mídia independente dos EUA, foi censurado das principais plataformas digitais.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias