Trump diz que mídias sociais censuram conservadores e promete agir

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou neste sábado (18) as plataformas de redes sociais de “discriminarem totalmente” os usuários com visões de direita, ao mesmo tempo em que acusou a grande mídia de “comportamento doentio”.

Os comentários do presidente vieram após grandes plataformas de mídia social, incluindo o Facebook e Spotify, terem punido ou banido contas direitistas, como é o caso da InfoWars, de Alex Jones.

As mídias sociais estão discriminando totalmente as vozes Republicanas/Conservadoras. Falando alto e claramente pela administração Trump, nós não deixaremos isso acontecer. Eles estão impedindo a opinião de muitas pessoas da DIREITA, enquanto, ao mesmo tempo, não fazem isso com os outros.

​O presidente dos Estados Unidos disse que a censura é uma “coisa muito perigosas e absolutamente impossível de policiar”, dizendo ainda que “se você está podando as Fake News, não há nada tão Fake quanto a CNN e MSNBC, e mesmo assim eu não solicitei que seus comportamentos doentios sejam removidos”.

Alex Jones, cujo site “InfoWars” é o mais importante portal de mídia independente dos EUA, foi censurado das principais plataformas digitais.

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque