Português   English   Español

Trump diz que nenhum país melhorou com a migração em massa

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que não consegue nomear um único país que tenha sido melhorado pela migração em massa ou por grandes fluxos de refugiados.

Em uma entrevista para o âncora Tucker Carlson, da Fox News, Trump disse que alertou os líderes europeus durante a semana passada sobre os perigos da migração em massa e o custo que isso terá para os cidadãos europeus e para a cultura de cada país.

Tucker Carlson perguntou:

Como você já viajou pela Europa, e observou a Europa ao longo dos anos, você pode pensar em um lugar que foi melhorado pela migração em massa ou pela movimentação de um grande número de refugiados?

O presidente americano Donald Trump respondeu:

Nenhum. Eu disse que as políticas de imigração na Europa são um desastre. Você está destruindo a Europa, está destruindo a cultura da Europa. A criminalidade está alta nessas áreas. E é melhor você fazer alguma coisa. Eu lhes disse isso. Olha, não sou eu, não é nada, vocês só olham para os números. Os números falam. Mas a cultura está mudando rapidamente. E a taxa de criminalidade está mudando mais do que rapidamente. É melhor você fazer alguma coisa. Eu lhes disse isso.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter