Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump diz que pessoas na Flórida votaram mais uma vez

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Trump diz que pessoas na Flórida votaram mais uma vez

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, insistiu nesta quarta-feira (14) com suas acusações de fraude eleitoral no estado da Flórida.

Donald Trump assegurou que algumas pessoas, depois de votar, trocavam de camiseta e depositavam uma nova cédula nas urnas.

Em entrevista ao portal “The Daily Caller“, o presidente dos Estados Unidos declarou:

Pessoas que não têm absolutamente nenhum direito de votar se colocam na fila e andam em círculos. Outras vezes vão ao seu carro, põem um boné diferente, uma camiseta diferente, entram e votam mais uma vez. E ninguém lhes pede nada.

O presidente disse ainda que, em sua opinião, o fato de não ser necessário mostrar uma carteira de identidade para votar facilita a fraude.

Ele acrescentou:

Se você compra uma caixa de cereais, precisa de uma carteira de identidade. Tentam envergonhar as pessoas chamando-as de racistas, ou chamando-as de qualquer coisa que lhes ocorra, quando você diz que quer voto com carteira de identidade.

 

Adaptado da fonte EFE

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias