Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Trump diz que redes sociais silenciam milhões de pessoas

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saiu mais uma vez em defesa dos usuários das redes sociais perseguidos pelas gigantes tecnológicas.

“Os gigantes da mídia social estão silenciando milhões de pessoas. Não se pode fazer isso, mesmo se isso significar que precisamos continuar a ouvir fake news, como a CNN, cuja audiência sofre gravemente”, tuitou Trump na manhã desta sexta-feira (24).

“As pessoas têm que descobrir o que é real e o que não é, sem censura!”, conclui o presidente dos Estados Unidos.

Esta não é a primeira vez que o líder norte-americano denuncia o comportamento restritivo das redes sociais contra milhões de usuários. Pelo contrário, Donald Trump tem sido um dos baluartes da liberdade de expressão na internet.

Dias atrás, também através do seu perfil no Twitter, o presidente dos Estados Unidos declarou:

As mídias sociais estão discriminando totalmente as vozes Republicanas/Conservadoras. Falando alto e claramente pela administração Trump, nós não deixaremos isso acontecer. Eles estão impedindo a opinião de muitas pessoas da DIREITA, enquanto, ao mesmo tempo, não fazem isso com os outros.

​Trump acrescentou que a censura é uma “coisa muito perigosas e absolutamente impossível de policiar”, dizendo ainda que “se você está podando as Fake News, não há nada tão Fake quanto a CNN e MSNBC, e mesmo assim eu não solicitei que seus comportamentos doentios sejam removidos”.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM