Português   English   Español
Português   English   Español

Trump diz que Rússia “ajudará com a Coreia do Norte”

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira (18) que a Rússia ajudará com a Coreia do Norte, e fez uma atualização entusiasmada do processo de desnuclearização do país asiático.

Através de um tuíte na manhã desta quarta-feira, Trump declarou:

A Rússia concordou em ajudar com a Coreia do Norte, onde as relações conosco são muito boas e o processo está caminhando. Não há pressa, as sanções permanecem! Grandes benefícios e um futuro empolgante para a Coreia do Norte no final do processo!

Ao mesmo tempo em que o tuíte foi publicado, a agência de notícias russa RIA relatava que uma cúpula dos líderes da Rússia, Vladimir Putin, e da Coreia do Norte, Kim Jong Un, “está na agenda”.

No início desta semana Donald Trump também teve um encontro pessoal com o presidente da Rússia, durante o qual disse terem debatido uma redução global das armas nucleares. Detalhes destas conversas não foram divulgados ao público.

 

Com informações de Reuters

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!