Português   English   Español
Português   English   Español

Trump elogia Johnson após suspensão do Parlamento do Reino Unido

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Trump elogia Johnson após suspensão do Parlamento do Reino Unido

Premiê britânico solicitou a suspensão temporária do Parlamento. Rainha Elizabeth II atendeu a requisição.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou a movimentação do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, que terminou com a suspensão temporária do Parlamento do Reino Unido.

“Seria muito difícil para Jeremy Corbyn, líder do Partido Trabalhista britânico, buscar uma moção de censura contra o novo primeiro-ministro Boris Johnson, especialmente porque Boris é exatamente o que o Reino Unido estava buscando e demonstrará ser ‘grande'”, disse Trump em sua conta no Twitter.

O comentário de Trump foi feito depois que Johnson fez o pedido à rainha, que bloqueia qualquer ameaça para evitar que o Reino Unido deixe a União Europeia sem acordo, informa a agência EFE.

Elizabeth II aprovou formalmente a solicitação de Johnson, e o período de sessões da casa será suspenso a partir da segunda semana de setembro.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: