O presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, enviou um boné “Make America Great Again” autografado para o jovem Braxton McElhaney, de 15 anos.
McElhaney foi atacado por duas garotas na West Jordan High School, em Utah, por estar usando um boné em apoio ao presidente.
Uma das garotas arrancou uma máscara da bandeira americana do rosto do adolescente e correu para jogá-la no banheiro feminino.
Quando saiu do banheiro, a agressora começou a atacar o garoto novamente e a tentar roubar o boné. A garota repetidamente bateu e cuspiu em McElhaney, que se recusou a largar o chapéu. Confira no vídeo.
Does anyone know where or when this was?
— Cassandra Scarebanks🎃 (@CassandraRules) October 11, 2020
A young student was bullied, spit on, and had his hat stolen by some little monster for being a Trump supporter. pic.twitter.com/mzHuzIVi7G
Assim que o site norte-americano The Gateway Pundit localizou a família do garoto, pedidos para que o presidente lhe enviasse um boné autografado foram registrados em várias redes sociais.
Trump atendeu aos pedidos e enviou um boné autografado.
“Todos os agradecimentos ao presidente Donald Trump pelo apoio desde a Casa Branca”, disse McElhaney ao site ao comentar sobre seu novo boné.