Após a Polícia Federal norte-americana admitir ter ignorado denúncias contra o atirador da Flórida, Trump declarou que as últimas atitudes do FBI não eram aceitáveis.
Em publicação no Twitter na madrugada deste domingo (18), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou a falta de ação do FBI para impedir o massacre em escola na Flórida.
Very sad that the FBI missed all of the many signals sent out by the Florida school shooter. This is not acceptable. They are spending too much time trying to prove Russian collusion with the Trump campaign – there is no collusion. Get back to the basics and make us all proud!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) February 18, 2018
“Muito triste que o FBI não notou todos os muitos sinais enviados pelo atirador da escola da Flórida. Isto não é aceitável. Eles estão gastando muito tempo tentando provar conluio russo com a campanha Trump – não houve conluio. Voltem ao básico e nos orgulhem.”
Na sexta-feira (16), o diretor do FBI, Christopher Wray, divulgou declaração admitindo que a sua agência ignorou denúncias contra o psicopata Nikolas Cruz, responsável pela morte de 17 pessoas em escola na Flórida.
Uma pessoa próxima de Nikolas Cruz ligou para o FBI no dia 5 de janeiro e “informou sobre as armas de Cruz, seu desejo de matar pessoas, comportamento errático, postagens perturbadoras nas redes sociais e o potencial dele realizar massacre em escola”.https://t.co/j5dtqOV92f
— RENOVA (@RenovaMidia) February 16, 2018