Português   English   Español
Português   English   Español

Trump critica FBI por ignorar sinais do psicopata da Flórida

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após a Polícia Federal norte-americana admitir ter ignorado denúncias contra o atirador da Flórida, Trump declarou que as últimas atitudes do FBI não eram aceitáveis.

Em publicação no Twitter na madrugada deste domingo (18), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou a falta de ação do FBI para impedir o massacre em escola na Flórida.

“Muito triste que o FBI não notou todos os muitos sinais enviados pelo atirador da escola da Flórida. Isto não é aceitável. Eles estão gastando muito tempo tentando provar conluio russo com a campanha Trump – não houve conluio. Voltem ao básico e nos orgulhem.”

Na sexta-feira (16), o diretor do FBI, Christopher Wray, divulgou declaração admitindo que a sua agência ignorou denúncias contra o psicopata Nikolas Cruz, responsável pela morte de 17 pessoas em escola na Flórida.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!