- PUBLICIDADE -

Trump ficou feliz de Bolsonaro ter usado termo ‘fake news’

Trump ficou feliz de Bolsonaro ter usado termo ‘fake news’
- PUBLICIDADE -

Trump ficou surpreso e satisfeito com Bolsonaro utilizando o termo ‘fake news’ durante coletiva de imprensa na Casa Branca.

Em entrevista coletiva, nesta terça-feira (19), nos Jardins da Casa Branca, o presidente Donald Trump disse estar “muito orgulhoso” de ouvir o seu homólogo brasileiro, Jair Bolsonaro, usar o termo “fake news”.

Trump elogiou o presidente do Brasil e sugeriu que a velha imprensa e as redes sociais são tendenciosas contra ele e outros conservadores.

“Você olha para as redes, você olha para os noticiários. Eu chamo de notícias falsas. Tenho muito orgulho de ouvir o presidente usar o termo ‘fake news'”, disse Trump.

Bolsonaro mencionou o termo durante suas considerações finais na Casa Branca. Trump usa a expressão ‘fake news’ regularmente para descrever a cobertura da velha imprensa.

Segundo a RENOVA, na ocasião, o chefe do Executivo brasileiro declarou:

“EUA e Brasil estão irmanados na fé em Deus, contra a ideologia de gênero, o politicamente correto e as fake news. Queremos uma América grande e um Brasil grande também. Selamos uma aliança promissora entre as duas maiores democracias das Américas.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -