Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Trump intensifica denúncias contra manipulação da grande mídia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente americano lançou uma série de tuítes nesta quinta-feira (30) contra o comportamento “totalmente desonesto” da grande mídia, criticando o desempenho dos chefes da NBC e da CNN.

A primeira crítica emitida pelo presidente dos Estados Unidos foi tuitada no início da quinta-feira contra a emissora “CNN” e seu CEO Jeff Zucker.

O ódio e extremo preconceito da @CNN contra mim os tornou totalmente incapazes de funcionar. Mas, na verdade, como sempre disse, tem acontecido há muito tempo. O Pequeno Jeff Z fez um trabalho terrível, tem avaliações péssimas e a AT&T devia demiti-lo para ter credibilidade!

Menos de 30 minutos depois, Trump também pediu a demissão de Andy Lack, presidente da “NBC”, outra veículo da grande mídia norte-americana.

O que acontece na @CNN está ocorrendo, em diferentes níveis, em outras emissoras – com a @NBCNews sendo a pior. A boa notícia é que Andy Lack tá prestes a ser demitido(?) por incompetência, e muito pior. Quando Lester Holt foi pego usando a fita da Rússia, se deram muito mal!

A mais recente “tempestade de tuítes” de Donald Trump foi lançada depois de denúncias contínuas ao Google e outras gigantes tecnológicas pela censura contra vozes conservadoras.

Adaptado da fonte Axios

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias