Trump intensifica denúncias contra manipulação da grande mídia

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O presidente americano lançou uma série de tuítes nesta quinta-feira (30) contra o comportamento “totalmente desonesto” da grande mídia, criticando o desempenho dos chefes da NBC e da CNN.

A primeira crítica emitida pelo presidente dos Estados Unidos foi tuitada no início da quinta-feira contra a emissora “CNN” e seu CEO Jeff Zucker.

O ódio e extremo preconceito da @CNN contra mim os tornou totalmente incapazes de funcionar. Mas, na verdade, como sempre disse, tem acontecido há muito tempo. O Pequeno Jeff Z fez um trabalho terrível, tem avaliações péssimas e a AT&T devia demiti-lo para ter credibilidade!

Menos de 30 minutos depois, Trump também pediu a demissão de Andy Lack, presidente da “NBC”, outra veículo da grande mídia norte-americana.

O que acontece na @CNN está ocorrendo, em diferentes níveis, em outras emissoras – com a @NBCNews sendo a pior. A boa notícia é que Andy Lack tá prestes a ser demitido(?) por incompetência, e muito pior. Quando Lester Holt foi pego usando a fita da Rússia, se deram muito mal!

A mais recente “tempestade de tuítes” de Donald Trump foi lançada depois de denúncias contínuas ao Google e outras gigantes tecnológicas pela censura contra vozes conservadoras.

Adaptado da fonte Axios
Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações