Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Trump diz que investigação sobre conluio nunca deveria ter começado

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

Em uma série de tuítes no sábado (17), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou o partidarismo de membros do alto escalão do FBI envolvidos com a investigação que analisa suposto conluio entre a campanha republicana com a Rússia.

O primeiro tuíte foi publicado às 14 horas do sábado. Donald Trump lembrou que o Comitê de Inteligência da Câmara terminou a investigação e conclui que não há evidências conectando a campanha do presidente com a Rússia.

“Como o Comitê de Inteligência da Câmara concluiu, não houve conluio entre Rússia e a Campanha Trump. No entanto, como muitos estão descobrindo agora, houveram tremendos vazamentos, mentiras e corrupção no alto escalão do FBI, Justiça e Estado.”

Ao longo dos últimos meses, a grande mídia tenta manter viva a narrativa de que a investigação liderada pelo procurador especial Robert Mueller está prestes a descobrir a informação bombástica que comprovaria o conluio entre Trump e o governo da Rússia.

Entretanto, como Trump lembrou no tuíte acima, as informações que fomos descobrindo, pouco a pouco, apontaram para um amplo esquema de corrupção envolvendo o FBI e o Partido Democrata com o objetivo de prejudicar a campanha e a futura administração do atual presidente norte-americano.

“As Fake News estão fora de sim que McCabe foi flagrado, denunciado e demitido. Quantos milhares de dólares foram dados para a campanha da sua esposa pelo amigo da Corrupta Hillary, Terry M, que também está sob investigação?  Quantas mentiras mais? Quantos vazamentos? Comey sabia de tudo, e muito mais!”

Andrew McCabe, vice-diretor do FBI, pediu demissão da agência no dia 29 de janeiro após novas informações comprovarem seu envolvimento no esquema fraudulento para salvar Hillary Clinton da condenação no caso dos emails. Apesar de ter deixado o cargo, McCabe ainda esperava se aposentar como funcionário do FBI e receber os benefícios. Mas, nessa sexta-feira, o procurador-geral dos EUA, Jeff Sessions, terminou todos os vínculos do servidor com a agência.

Para finalizar o sábado, Trump publicou mais um tuíte apresentado fatos recentes sobre a investigação do procurador especial Robert Mueller e que são constantemente ignorados pela mídia tradicional.

“A investigação de Mueller nunca deveria ter começado pois não houve conluio e não teve crime nenhum. Ela foi baseada em atividades fraudulentas e em um dossiê falso pago pela Corrupta Hillary e Partido Democrata, e usado inapropriadamente por uma CORTE FISA para vigilância da minha campanha. CAÇA ÀS BRUXAS!”

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.