Português   English   Español

Trump ironiza a baixa popularidade do presidente da França

Presidente norte-americano critica o homólogo francês por querer criar um exército globalista.

O presidente americano, Donald Trump, ironizou nesta terça-feira (13) o “nível muito baixo” de popularidade de seu homólogo francês, Emmanuel Macron, a quem criticou por sugerir a criação de um Exército europeu.

“O problema é que Emmanuel sofre um nível muito baixo de aprovação na França”, tuitou Trump, após criticá-lo por defender que a Europa precisa de seu próprio Exército e por colocar os Estados Unidos junto com China e Rússia como uma ameaça para a segurança da Europa.

“Não há país mais Nacionalista do que a França, um povo muito orgulhoso e com razão!”, insistiu. “FAÇAM A FRANÇA GRANDE DE NOVO”, completou, fazendo uma analogia com seu slogan de campanha.

“Em Paris estavam começando a aprender alemão antes que os EUA chegassem. Paguem pela Otan, ou não!”, afirmou Trump em outro tuíte, publicado minutos atrás de ironizar a popularidade do presidente da França, conforme noticiou a Renova Mídia.

A presidência francesa não comentou.

“Nós nos recusamos a fazer qualquer comentário”, afirmou o governo francês, alguns minutos após a publicação dos tuítes do presidente dos Estados Unidos.

 

Adaptado da fonte G1

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter