Português   English   Español

Trump lembra a Jay Z do recorde mínimo de negros sem emprego

O presidente mencionou o rapper na manhã de domingo (28/01), depois que Jay Z disse em entrevista que o comentário de Trump sobre “países de merda” era “prejudicial” e questionou suas afirmações sobre a criação de empregos para os negros norte-americanos.

Alguém, por favor, informe a Jay Z que, por causa das minhas políticas, o número de negros desempregados acabou de ser relatado com a menor taxa já registrada!“, disse o presidente Trump no twitter.

Jay Z, cujo verdadeiro nome é Shawn Carter, declarou durante entrevista transmitida no sábado (27/01) na CNN:

É decepcionante e é prejudicial. É realmente doloroso, mais do que… todos sentem raiva, mas depois da raiva, é realmente doloroso.

Ele disse que é especialmente decepcionante porque as palavras são do líder do mundo livre:

É realmente doloroso porque está menosprezando uma grande população de pessoas e é tão mal informado porque esses lugares têm pessoas bonitas e tudo é belo. Este é o líder do mundo livre falando assim.

O artista de hip-hop nascido no Brooklyn estava falando sobre o suposto comentário feito por Trump no início deste mês durante uma reunião da Casa Branca sobre imigração. O presidente dos EUA nega ter feito a declaração.

Questionado se o crescimento econômico norte-americano sob comando de Trump mostra que ele é um bom líder, o rapper milionário Jay Z disse que isso não é suficiente:

Porque não se trata de dinheiro no final do dia. O dinheiro não é – o dinheiro não equivale à felicidade. Não. Isso é deixar de o cenário completo. Você trata pessoas como seres humanos, então – esse é o ponto principal.

De acordo com informações oficiais, a taxa de desemprego de afro-americanos ficou em 6,8% em dezembro de 2017, o nível mais baixo desde 1972, quando a agência federal começou a fragmentar os números por raça.

 

Com informações de: [NyPost]

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter