Trump é o presidente dos EUA que mais nomeou juízes nos últimos 40 anos

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Este assunto é tabu na grande mídia, mas é uma das maiores vitórias obtidas por um Presidente norte-americano nas últimas décadas.


Até o dia 3 de novembro, Trump havia nomeado 13 juízes para cortes no país. O maior número de indicações dos últimos 40 anos.

Entre as nomeações, o nome mais importante foi o de Neil Gorsuch para Suprema Corte. Além dele, o Presidente nomeou 8 juízes para cortes federais de apelação e 4 juízes para cortes distritais.

Antes de 2017 chegar ao fim, Donald Trump já superou os últimos presidentes com relação ao número de indicações confirmadas no poder judiciário durante o primeiro ano de mandato.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

No entanto, a quantidade não é o mais importante, e sim a idelogia.

Os juízes indicados por Trump são jovens conservadores preparados para prestar anos de serviço ao povo dos Estados Unidos e reverter a agenda progressista.

Para entender a importância desse tema, basta lembrar que a maior parte dos revés da administração Trump em 2017 aconteceu por causa de juízes esquerdistas atrapalhando o avanço da agenda do presidente.

Os tempos estão mudando na terra dos ianques e a grande mídia não está gostando.

Com informações de: (1)

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...