Trump fala sobre um dos maiores escândalos políticos da história dos EUA

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a presença de um espião do FBI em sua campanha eleitoral em 2016 pode ser um escândalo e que a suposta interferência da Rússia é uma fraude.

Donald Trump garantiu nesta quarta-feira (23) que as informações recentes sobre o espião do FBI infiltrado na sua campanha eleitoral representam “um dos maiores escândalos políticos” da história do país.

O tuíte recente do presidente norte-americano é mais uma investida contra a caça às bruxas da suposta interferência da Rússia nas eleições presidenciais e contra os agentes do “Estado Profundo” tentando prejudicar seu governo.

Olhem como as coisas mudaram no Estado Profundo Criminal. Eles estavam indo atrás da falsa conspiração com a Rússia, uma mentira inventada, e acabaram pegos em um grande escândalo de ESPIÕES que este país talvez jamais tenha visto!

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos anunciou no fim de semana que vai investigar se seus funcionários e do FBI espionaram com motivos políticos a campanha eleitoral do atual presidente.

Trump classificou a investigação de “SPYGATE”:

SPYGATE pode ser um dos maiores escândalos políticos da história!

Segundo vários veículos de imprensa, o FBI manteve um informante encarregado dos contatos com a campanha eleitoral de Trump em 2016, um professor americano que dá aulas na Grã-Bretanha.

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações