Em uma conferência de imprensa conjunta com líderes republicanos em Maryland, o presidente Trump respondeu às críticas sobre sua aptidão mental após polêmica gerada pela publicação do livro de fofocas de Michael Wolff.
Trump respondeu perguntas da imprensa nesse sábado (06/01), onde ressaltou que ele se formou na Universidade da Pensilvânia no oeste da Filadélfia e “fez bilhões” de dólares como um empresário de sucesso.
Mais cedo, ele havia tuitado o seguinte:
Após novos ataques da esquerda sobre sua saúde mental, Trump respondeu:
"Passei de ser um MUITO bem-sucedido homem de negócios, a uma estrela da televisão, a presidente dos EUA (na primeira tentativa). Acho que isso me qualificaria não como inteligente, mas como gênio." pic.twitter.com/xdPjoRCZB5
— RENOVA (@RenovaMidia) January 6, 2018
O presidente aproveitou a conferência de imprensa para criticar novamente o autor do novo livro de fofocas sobre sua administração.
“Olhem esse cara, ele não me conhece, ele não me entrevistou. Está tudo na imaginação dele”, disse Trump sobre Michael Wolff.
Trump disse que mesmo seus críticos mais ferrenhos na mídia globalista desacreditaram as palavras de Wolff.
Muitas das pessoas com quem falo em termos de notícias falsas realmente vieram à defesa desta grande administração. Eles sabem quem é [Wolff] e eles sabem que ele é uma fraude.
Com informações de: (1)