O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, falou sobre as ações extremamente suspeitas do FBI no gerenciamento das mensagens de alguns dos seus agentes.
Como você viu dias atrás em artigo publicado por aqui:
FBI “não conseguiu preservar” cinco meses de mensagens de texto trocadas entre Peter Strzok e Lisa Page, os dois funcionários do FBI que fizeram comentários pró-Clinton e anti-Trump enquanto trabalhavam no caso dos emails de Hillary e nas investigações de conluio com a Rússia.
O “descuido” da Polícia Federal norte-americana levantou sobrancelhas entre quase todos os políticos republicanos, fazendo com que o Procurador-geral Jeff Sessions, abrisse uma investigação para analisar o caso.
Procurador-geral, Jeff Sessions, abriu investigação sobre o sumiço de meses de mensagens entre agentes do FBI envolvidos diretamente com a espionagem da campanha de Donald Trump e com o arquivamento da investigação contra Hillary Clinton.https://t.co/OLPVFrqIUh
— RENOVA (@RenovaMidia) January 23, 2018
Ontem (23/01), o presidente Trump propagou a situação para todo planeta através da sua conta no Twitter:
In one of the biggest stories in a long time, the FBI now says it is missing five months worth of lovers Strzok-Page texts, perhaps 50,000, and all in prime time. Wow!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) January 23, 2018
Em uma das maiores histórias em um longo tempo, o FBI agora diz que perdeu cinco meses de mensagens entre os amantes Strzok-Page, talvez 50.000, e todos em horário nobre. Wow!
Na madrugada de quarta-feira, Donald Trump acrescentou incluindo uma empresa sul-coreana na polêmica:
Where are the 50,000 important text messages between FBI lovers Lisa Page and Peter Strzok? Blaming Samsung!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) January 24, 2018
Onde estão as 50.000 importantes mensagens de texto entre os amantes do FBI, Lisa Page e Peter Strzok? Culpando a Samsung!
Até o momento, a grande mídia brasileira não falou nada sobre este assunto, mesmo após os tuítes do presidente dos Estados Unidos.