Português   English   Español

Trump não se intimida com ameaças da oposição sobre impeachment

Trump não se intimida com ameaças da oposição sobre impeachment
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Chefe da Casa Branca prometeu levar qualquer tentativa de impeachment à Suprema Corte dos EUA.


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prometeu nesta quarta-feira (24) lutar contra qualquer esforço de parlamentares democratas para abertura de um processo de impeachment contra ele.

Mesmo após a publicação do relatório do procurador especial Robert Mueller inocentando Trump de qualquer relação ilegal com a Rússia, alguns opositores permanecem tentando impulsionar o impeachment do presidente.

“Se os democratas tentarem o impeachment, eu primeiramente me dirigiria à Suprema Corte dos EUA”, escreveu Trump em seu Twitter.

“Esperamos por Mueller e vencemos, então agora os democratas olham para o Congresso como a última esperança!”, acrescentou.

A presidente da Câmara dos Deputados, Nancy Pelosi, do Partido Democrata, pediu para seus correligionários segurarem o processo, ainda que ela tenha dito que o comportamento do presidente dos Estados Unidos, revelado no relatório, tenha sido altamente antiético e inescrupuloso, informa o G1.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...