Português   English   Español

Trump diz que não tem nenhuma intenção de desarmar a população

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, apoiou com entusiasmo a Associação Nacional do Rifle (NRA) nesta sexta-feira (05), prometendo não modificar as leis norte-americanas de armas.

Na convenção anual da NRA em Dallas, Trump pediu novamente para armar professores e aumentar segurança nas escolas para evitar futuros ataques a tiros em massa.

Segundo informações da Reuters Brasil, o presidente norte-americano declarou:

Seus direitos da Segunda Emenda estão sob cerco. Mas eles não irão nunca, nunca, estar sob cerco enquanto eu for seu presidente. Nós precisamos eleger republicanos.

No entanto, o governo americano passou a buscar uma proibição dos chamados “bump stocks”, que permitem que um rifle semiautomático dispare um fluxo constante de balas. Esses dispositivos foram usados no ataque a tiros em massa em outubro de 2017 em Las Vegas, que matou 59 pessoas.

O contador de 62 anos Richard Brinkman, da Flórida, que assistiu ao discurso de Trump, declarou:

Não estou feliz com a questão dos ‘bump stocks’, mas no geral estou muito feliz com ele. Melhor presidente de todos.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...